terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 september.

aqui deixo a minha homenagem às vítimas do 11 de setembro. há 11 anos que se deu este desastre, e ainda hoje a sua história choca pessoas por todo o mundo.
não consigo deixar de me emocionar sempre que vejo as imagens, as fotos, os vídeos e os relatos desde dia e hoje encontrei esta imagem, e pergunto-me também se o mundo seria diferente se nada disto tivesse acontecido. qual é a vossa opinião em relação a este assunto?

wrec:

bekkaxo:

unicorn-kidz:

ruoloc:

iridium-flames:


thesummernights:

a1rpl4nes:

Would it?
Holy shit

hm


This has provoked thought and so I reblog it

it’s working

my heart literally stopped 

wow. just imagine ..

fuck

6 comentários:

  1. Acho que nunca vamos saber responder a isso... =S

    Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. se muita coisa não tivesse acontecido, o mundo seria diferente.
    adorei o blog! :)

    ResponderEliminar
  3. Continua a ser surreal o que aconteceu, mesmo depois destes 11 anos. Há uns tempos escrevi sobre uma capela ao lado do world trade center que visitei em NY. Se quiseres podes vê-lo aqui http://petitlivrenoir.blogspot.pt/2012/01/little-chapel-that-stood.html

    ResponderEliminar
  4. Foi emocionante ver tudo na televisao, e saber que tantos inocentes morreram por uma guerra inutil... e mais ainda do outro lado que nao mostram na tv.. =/


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sempre que penso nisso também me choca imenso, passaram 11 anos mas é como se o tempo não tivesse passado, porque continua a ser algo horrivel que nunca devia ter acontecido!
    Bom blog!
    my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É impossível esquecer algo de tal dimensão. E ao ver as inúmeras reportagens sobre o assunto fico sempre a pensar em como é triste. Acho que ninguém fica indiferente. É mesmo triste.

    ResponderEliminar