terça-feira, 26 de junho de 2012

my food.

eu sou uma pessoa que gosta de criar comidas rápidas para aqueles momentos em que fico sozinha em casa, e apesar da minha mãe se oferecer para me fazer o almoço ou o jantar, eu digo que me "desenrasco". além de gostar de cozinhar, sempre aprendo a fazer coisas novas e fico com mais habilidades na cozinha.
aqui está o que fiz ontem para o meu jantar, os meus vizinhos convidaram-nos para ir jantar a casa deles, mas eu fiquei em casa e lá tive de fazer as minhas comidinhas deliciosas. apesar de parecerem uma nojeira, eu adoro xD tem este aspecto, pois levou um bocadinho de natas e eu adoro natas e queijo, logo tenho de meter um bocadinho para minha satisfação :) meti uns pickles ao lado do prato, estava com uma vontade enorme de comer pickles desde que vi o frasco à tarde no frigorífico.




1 comentário:

  1. aw muito obrigada!!
    também gosto imenso de criar os meus próprios pratos na cozinha :)

    ResponderEliminar