quinta-feira, 21 de junho de 2012

i'm back!

olá meninas! depois deste tempo todo sem postar, só posso é pedir desculpa. 
tenho andado nervosa com os exames, todos os testes, ou seja, a vida de estudante!
entre todo este tempo ocorreram muitas coisas que me marcaram, tal como o baile de finalistas. foi muito giro, e posso dizer que para novata neste tipo de coisas, aguento-me bastante bem nuns saltos! posso dizer que adoro os meus sapatos e mesmo agora os tenho calçados xD e claro, o meu aniversário! já cá canta mais um aninho e começo a sentir o meu sofrimento de antecipação acerca de tudo. consegue ser horrível importar-me com tantas coisas, e coisas que para outros parecem tão insignificantes.
mas posso dizer que finalmente ENTREI DE FÉRIAS! é tão bom sentir que já não vou ter a chata rotina de todos os dias até setembro, mas a partir do próximo ano vai começando a piorar... mas tem de ser e tenho de me habituar a isso.
agora vou começar a minha maratona de séries e de filmes, e claro, vou dedicar-me mais ao blog agora que tenho mais tempo :)
muitos beijinhos para vocês e boas férias! 






1 comentário: