segunda-feira, 3 de outubro de 2011

é tão bom saber que na quarta é feriado ! há que aproveitar para me meter em descanso e dormir até tarde :3
já tenho testes marcados, infelizmente.
e este calor abrasador ?! cá para mim o verão chegou mais tarde e em má época, detesto ter aulas com este calor quando só me apetece chegar a casa e vestir o pijama, que é o que tenho feito ultimamente :D
posso admitir que estou ansiosa que o " verdadeiro " outono chegue. já tenho saudades de usar roupas mais quentes sem nada em demasia e como eu gosto de usar casacos, o outono agrada-me.
estou com uma obsessão por casacos e camisas de ganga, no post mais abaixo está a camisa pela qual ando apaixonada, e também ando a dar uma vista de olhos pelos casacos, mas adoro aquela camisa !












Sem comentários:

Enviar um comentário