sexta-feira, 7 de outubro de 2011

com o fim-de-semana à porta, deixo aqui fotos do meu belo passeio desta tarde pela cidade 
estou para comprar o meu verniz azul e tentar criar algumas coisas nas minhas unhas xD ultimamente ando a tirar ideias de vídeos, por isso acho que vou tentar, de momento estão laranja e muito fofinhas (:
acho que as minhas primeiras semanas escolares correram muito bem mas mal posso esperar pelas férias de natal, isto de levantar cedo cansa.
e por falar em natal, num piscar de olhos já chega outra vez ! com o frio vem a lareira acesa, as mantas quentes e o delicioso chá quente. quero muito o inverno :3
afinal, estou mesmo com uma constipação, as dores na garganta estão a voltar e só me apetece ir deitar e tapar-me muito bem a beber chá.
eu sei que com este calor infernal não é muito bom falar de coisas quentes de inverno, mas estou ansiosa por que chegue, mas só gosto dos primeiros tempos, depois a chuva começa a tirar o meu ânimo e igualmente o frio.










Sem comentários:

Enviar um comentário