terça-feira, 27 de setembro de 2011

a primeira semana de aulas já passou ! o meu sistema já começa a habituar-se às aulas, mas mesmo assim ... custa levantar cedo.
agora passamos as aulas de educação física a correr, já estou à espera por amanhã estar cheia de dores nas pernas x.x é no que dá não fazer nada durante três meses.
na sexta fui comprar uma prenda para a filipa e aproveitei e comprei algumas coisitas da essence, estou a gostar da marca e é bastante acessível.
vi o harry potter e os talismãs da morte parte 2 no sábado e adorei ! o filho do harry é tão querido com os seus olhinhos azuis *-*
muito sinceramente, estou ansiosa para que o amanhecer estreie, já fui uma grande fã e confesso que gosto da história e que já fui uma louca pelo robert pattinson xD essa fase já me passou e sinto-me bem por isso.
já estou concentrada num casaco que vi, e adorava tê-lo para o meu inverno :3

Tumblr_lpj7yt9fuz1qmu188o1_500_large
não é um amor ? *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário