quinta-feira, 1 de setembro de 2011

oh bem, hoje foi um dia muito lindo com trovoadas e uma chuva intensa, já não estamos no verão, estamos a caminhar para o inverno.
fiquei sem luz durante uma hora e foi um drama x.x mas foi da maneira que peguei na psp e joguei buzz ginástica mental. estava a precisar de exercer o meu cérebro que está parado desde que começaram as férias.
quando voltou a luz fui ver harry potter e as relíquias da morte parte 1, finalmente que vi *-*
agora estou a pensar no que irei fazer para me entreter, o que se tem passado ultimamente nos últimos dias e não me deixa nada feliz x.x






2 comentários:

  1. oh, obrigada! é mesmo querido, não é? pensei que o tinha perdido mas afinal estava escondido no meu guarda-vestidos, ahahah. fiquei super contente. xD

    ResponderEliminar
  2. são tão lindas! não conheço muitas deles, mas as que conheço gosto. :))

    ResponderEliminar