sexta-feira, 9 de setembro de 2011

já falta menos de uma semana para o regresso às aulas, confesso que chego a ter saudades.
os dias de calor voltaram quando menos se esperava, mas detesto ter aulas com o calor que está lá fora, espero que não esteja este calor infernal quando regressar aos meus tempos escolares.
acho que hoje vou comprar o que me falta, e estou ansiosa 
quero tirar fotos mas não posso, estúpida máquina fotográfica.
agora vou acabar de ver o sexo sem compromisso, já que o amigos coloridos ainda não está disponível. não vos irrita quando o filme que querem ver está apenas em "dublado" e não em legendado ? a mim irrita, e muito.
estive ausente estes dias mas a verdade é que não tenho nada de especial para postar, por isso esta ausência.


Tumblr_lr96fom1te1r1dykto1_500_large

393073787_large

Tumblr_lr8iiwydof1qcjl6uo1_500_large

Tumblr_lr8j5ny5dg1qzipvbo1_500_large

Tumblr_lr7sm51hdj1qb7rlso1_500_large

ps: starbucks e mais starbucks pela razão de que sonhei que tinha aberto um na zona onde moro, é estúpido mas ficou na minha cabeça.


5 comentários:

  1. aw, muito obrigada catarina, és tão querida! *-* ahah, STARBUCKS ♥ estou tão ansiosa por daqui a uma semana me enfrascar disso!

    ResponderEliminar
  2. la esta, sabem bem mas qd estamos embrulhadas no quentinho na cama! :3

    ResponderEliminar
  3. mas o mau é acordarmos de um sono tao bom para irmos para a escola c o tempo frio, arrrg -.-

    ResponderEliminar
  4. ja somos duas ! no inverno so se esta bem em casa xd

    ResponderEliminar
  5. great photos! love Starbucks! love your header! it's really nice! :)

    http://liberty-walk-sara.blogspot.com/

    ResponderEliminar